Saturday, September 23, 2006

Caros amigos após á algum tempo de repouso neste meus posts vamos lá pôr isto em dia :D começo por um fim de semana na Lagoa de St. André o que vos posso dizer se as fotos falam por si só ... aqui tinha acabado de experimentar "estrear" a nova máquina da LF o Assault 12 que veio a comprovar que enquanto outros amigos andavam de spectrum II 8 benzinho (grande sessão CC) :D eu andava também bem de Assault 12 mas quando carregava no acelarador :D era ver-me a sair a todo o gás lolllllllllll. O spot simplesmente devinal ... água lisinha eu e o Bruno "MASO" faziamos corridas até ao fundo da lagoa ... enfim o paraiso .. ainda perdido no nosso alentejo profundo .... para o ano será mais visitado com certeza k sim :D bom aki ficam algumas fotos não á de mais pessoal pk a fotógrafa de serviço apenas me fotografou a mim :D eheheheh , bjos e abraços para todos e fikem atentos as restantes blogs k vou aki colocar :D

fikem bem




No comments: